Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vereador Alan Neto assume a Presidência Municipal do DEM

Alan Neto está entusiasmado com a possibilidade de comandar o Executivo
Vereador Alan Neto assume presidência municipal do Democratas.
Fonte: Diario de Guarulhos

O vereador e ex-presidente da Câmara de Guarulhos, Alan Neto, agora é oficialmente um democrata, mas não como outro qualquer. O ex-PSC (Partido Social Cristão) acaba de assumir a presidência provisória do diretório municipal do DEM, além de ser pré-candidato pleiteando assumir em 2012 a cadeira que hoje é ocupada pelo prefeito Sebastião Almeida (PT).
O documento emitido pelo presidente do PSC, José de Oliveira, que declara o cancelamento da filiação do vereador Alan Neto da sigla, chegou às mãos do parlamentar na manhã de ontem. Para não perder tempo, o novo democrata protocolou o documento logo após o recebimento na Justiça Eleitoral.
“Migrei para o DEM porque senti confiança, já que terei autonomia para realizar todas as mudanças que forem necessárias dentro da legenda aqui em Guarulhos. Além disso, é um partido de expressão estadual e nacional. Saí amigavelmente do PSC”, disse o vereador.
Com a sua saída, o PSC na cidade já começa a se reestruturar, isso porque Alan Neto está levando consigo cerca de 50% dos filiados do PSC para o DEM, que devem ajuda-lo nas próximas eleições.
Alan Neto chega com prestígio no DEM e até já conquistou uma sala na Assembleia Legislativa de São Paulo. O parlamentar deve ir a Brasília na próxima semana para resolver pequenos detalhes pendentes da sua filiação à nova sigla.
Com relação às próximas eleições, Alan Neto diz estar bastante confiante. “A cidade precisa ser rediscutida e o momento é agora. Quem sabe não serei o primeiro prefeito nascido na cidade”, disse o parlamentar.

Alan Bisneto
Email: alanbisneto@diariodeguarulhos.com.br

Um comentário: